quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A primeira partilha

Esta vai ser a 1ª partilha de um  pedaço de vida para o qual não estava preparada, nenhuma mãe está...
Quando algo afecta os nossos filhos o mundo parece desabar sobre a nossa cabeça é como se nos arrancassem um pedaço de vida.
Eu senti-me assim, com muitos medos e ansiedades, às vezes consumida por um desânimo que parecia querer tomar-me conta da alma.
Pensamos sempre porquê eu? Eu não mereceia passar por isto.
Rapidamente resolvi que o caminho é só um, encarar a verdade e viver com ela. Logo percebi que o mumdo não é um conto de fadas e todos temos os nossos pesadelos uns menos maus outros horríveis. O meu é um menos mau e esse pensamento deu-me muita força apesar de me sentir um pouco mesquinha em pensar desta forma, buscar força ao sofrimento dos outros, o ser humano é muito complicado...
Cada etapa foi difícil de ultrapassar tudo foi uma novidade mas agora já faz parte da rotina diária embora o futuro seja algo que não está nas nossas mãos.
O meu filho tem uma perturbação no desenvolvimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário