terça-feira, 28 de setembro de 2010

A aventura do veste despe

Vestir-se e despir-se é uma das dificuldades do Peter-Pan é muito trapalhão para se despir, e para vestir desde as calças à camisola é uma saga, consegue com muita insistência e paciência da minha parte, insiste em meter as pernas dentro do mesmo buraco das calças às vezes apetece-me mesmo perder a paciência e dar-lhe uns berros para ver se acorda que coisa grrr... Já sei que ele tem dificuldades acrescidas em várias àreas mas há dias que me farto de repetir a mesma coisa milhentas vezes e ele repetir os mesmos erros constantemente.
Conseguir que começe a abotoar  e desabotoar botões vai ser um verdadeiro desafio de gigantes nem faço ideia como o vou treinar para isso.
Às vezes tenho a sensação que ele não sabe mais porque não se esforça minimamente para o conseguir.
Só peço paciência e mais paciência porque nem todos os dias estou com o mesmo estado de espírito e há dias que parece que vou ter um ataque de nervos.

Sem comentários:

Enviar um comentário