segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Medos



Este fim de semana tivemos uma festa de aniversário de uma amiguinha num daqueles parques que parecem uma máquina de lavar roupa gigante com miúdos lá dentro, certo é que eles se divertem.
 O Peter-Pan nunca reagiu muito bem a estas situações confusas e barulhentas mas tenho impressão que desta a coisa piorou um pouco. Não queria entrar para o parque onde estavam os miúdos talvez com medo da música que estava muito alta, chorava e tremia agarrado a mim, claro que respeitei a atitude dele e dei-lhe espaço para se ambientar. Após um bom tempo lá se soltou e foi brincar para a piscina de bolas feliz da vida mas sem grande interacção com os outros meninos.
Estes são algumas das situações angustiantes para os pais de meninos diferentes. No meu caso embora me tentasse mostrar relaxada a minha vontade era desaparecer e chorar com todas as minhas forças.
Não sei o que me fez sentir pior, se o facto de o meu filho reagir daquela forma enquanto os  outros gritavam e dançavam, ou o facto de todos os pais de certo perceberem a diferença e muito provavelmente terem ido para casa a comentar que alguma coisa de errado se passa com aquele menino.
Sei que será uma questão a qual me vou habituar mas que dói dói.

Sem comentários:

Enviar um comentário