sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Como uma Fénix

Ser mãe é realmente algo de extraordinário e sei bem que todas as mães sentem o mesmo, pelo menos as BOAS mães.
Os nossos poderes são infindáveis e a nossa força interior é inigualável, que força imensa a natureza criou às vezes até me assusta tudo o que tenho dentro de mim.
Depois do ùltimo post já ri já chorei, já ri já chorei, já ri já chorei e à medida que esta metamorfose acontece as asas com que vôo vão crescendo e cada vez eu vôo mais alto e fico cada vez mais forte.
Sei que agora a minha vida vai ser feita de altos e baixos de dias maus e de dias péssimos mas também de dias bons e de dias fabulosos e um dias vou ficar fraca mas no outro estarei mais forte que no anterior.
Pior do que ter diagnóstico de um problema crónico é viver na ignorância e cheia de desconfianças, agora eu posso pesquisar sobre o assunto e falar de algo em concreto sinto um alívio grande e agora só me restam duas coisas continuar a ajudar o Peter-Pan e buscar a minha paz interior.
Na minha terra do nunca continuo à procura de algo mas agora serenamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário