sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rubifen

Voltei a tentar a toma de rubifen coontinuando também com a risperidona, a dose é de 2,5 mg pela manhã + 2,5mg à tarde a risperidona só toma pela manhã.
Desta vez tem resultado bem e não ficou mais agitado, consegue concentrar-se muito melhor logo o seu desempenho escolar é muito melhor. Ao contrário do que li não senti ainda perda de apetite o que me deixa muito contente. Apesar de odiar entupir o meu filho de químicos fico feliz porque os resultados são positivos, contudo continuarei em busca de todas as alternativas possíveis.
Na escolinha tudo vai evoluíndo com alguns tropeções pelo meio, mas quem não tropeça?!
Continua a ser aquele menino esvoaçante e feliz  no seu mundinho de sonhos.

Como uma Fénix

Ser mãe é realmente algo de extraordinário e sei bem que todas as mães sentem o mesmo, pelo menos as BOAS mães.
Os nossos poderes são infindáveis e a nossa força interior é inigualável, que força imensa a natureza criou às vezes até me assusta tudo o que tenho dentro de mim.
Depois do ùltimo post já ri já chorei, já ri já chorei, já ri já chorei e à medida que esta metamorfose acontece as asas com que vôo vão crescendo e cada vez eu vôo mais alto e fico cada vez mais forte.
Sei que agora a minha vida vai ser feita de altos e baixos de dias maus e de dias péssimos mas também de dias bons e de dias fabulosos e um dias vou ficar fraca mas no outro estarei mais forte que no anterior.
Pior do que ter diagnóstico de um problema crónico é viver na ignorância e cheia de desconfianças, agora eu posso pesquisar sobre o assunto e falar de algo em concreto sinto um alívio grande e agora só me restam duas coisas continuar a ajudar o Peter-Pan e buscar a minha paz interior.
Na minha terra do nunca continuo à procura de algo mas agora serenamente.